Ozzy anuncia novo álbum e libera single com participação de Jeff Beck


 

Ozzy Osbourne lançará seu novo álbum, Patient Number 9“, em 9 de setembro. A faixa-título do LP, que conta com a participação do lendário guitarrista Jeff Beck, já pode ser conferida em todas as plataformas de streaming. O artista e criador de quadrinhos Todd McFarlane dirigiu o videoclipe da música, que pode ser conferido abaixo.

De acordo com uma declaração de Ozzy para a rádio SiriusXM , a letra de “Patient Number 9”, que ele co-escreveu com o produtor Andrew Watt, foi inspirada em seu relacionamento com sua esposa e empresária, Sharon. “A música é sobre uma instituição mental”, disse Ozzy.
Na faixa, Ozzy canta: “Quando eles chamam seu nome, é melhor correr e se esconder / Dizer que você é louco, você acredita nas mentiras deles / Eu não vou sair, não, não vou sair vivo / Estou não saio, porque eu sou o paciente número 9.”

Sobre a contribuição de Jeff Beck para a música, Ozzy disse: “Ter alguém como Jeff Beck tocando no meu álbum é simplesmente incrível, uma honra total. Não há outro guitarrista que toque como ele e seu solo em ‘Patient Number 9’ é apenas de cair o queixo.”

 

 

Assim como em Ordinary Man, último álbum de Ozzy, lançado em 2020, Patient Number 9 contará com o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith e o baixista Duff McKagan (Guns N’Roses). Mas o álbum terá uma seleção de guitarristas convidados de respeito, que incluem o seu companheiro de Sabbath, Tony Iommi, e o lendário Eric Clapton. Veja abaixo a tracklist e as devidas participações especiais.


Tracklist de Patient Number 9:


01. Patient Number 9 (feat. Jeff Beck)
02. Immortal (feat. Mike McCready)
03. Parasite (feat. Zakk Wylde)
04. No Escape From Now (feat. Tony Iommi)
05. One Of Those Days (feat. Eric Clapton)
06. A Thousand Shades (feat. Jeff Beck)
07. Mr. Darkness (feat. Zakk Wylde)
08. Nothing Feels Right (feat. Zakk Wylde)
09. Evil Shuffle (feat. Zakk Wylde)
10. Degradation Rules (feat. Tony Iommi)
11. Dead And Gone
12. God Only Knows
13. Darkside Blues





Source link

Postar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comece sua jornada musical AGORA