FESTIVAL DOSOL ABRE CHAMADA PÚBLICA PARA ARTISTAS DA GRANDE NATAL












O Festival DoSol volta para o seu período de realização original, já marcado na agenda cultural da cidade. A atividade acontece entre os dias 24 e 27 de novembro, reunindo mais de 60 artistas de todo o país. Para essa edição, o formato do evento passa por alterações. Serão montados 3 palcos em regiões diferentes da cidade com shows gratuitos na Zona Norte no espaço Jesiel Figueiredo, no Centro Histórico nas imediações do Beco da Lama e em Ponta Negra no Deck do Bar Astral. Para completar a programação, o Festival DoSol promove na Arena das Dunas seu dia principal, com 13 horas de shows, 30 artistas e 4 palcos montados dentro de um dos maiores equipamentos esportivos/culturais da cidade.

Para fazer parte da ocupação artística desses palcos, o Festival Dosol, junto com a Prefeitura do Natal, Natal em Natal e o mandato da vereadora Brisa Bracchi promovem uma chamada pública intitulada “Natal cidade da Música – Festival Dosol”, com inscrições abertas para artistas da música de Natal e região. Serão ao todo 24 vagas disponíveis através da chamada, com curadores participantes da cena cultura/musical da cidade. “É um sonho ocupar a cidade com palcos em vários regiões diferentes e fazer ecoar a ideia de que Natal é cidade-potência da música no Brasil. É o começo de uma narrativa pública de reconhecimento das nossas potencialidades. Estamos muito animados para esse novo ciclo do Festival DoSol”, comenta Ana Morena, produtora do festival.

As inscrições da chamada pública vão até o dia 18/07 com a divulgação do resultado dos contemplados no dia 27/07. O formulário está no link. As vendas para o o dia pago do Festival DoSol já começaram via OutGo e mais de 20% dos ingressos já foram vendidos mesmo sem anúncio da programação final da atividade.













Source link

Postar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comece sua jornada musical AGORA