BOCA SECA LANÇA EP EM NOVA FASE DO GRUPO












Com quase 20 anos de estrada e dois discos gravados a banda Boca Seca retorna à cena musical com uma nova formação e um EP novo. Esse retorno da banda não só traz uma nova formação com Fábio Rocha (guitarra e voz), Jordan Santiago (baixo), Silvio Franco (bateria) e Marcelo da Costa (guitarra), como também um novo nome, passando a chamar apenas “Boca Seca”.

A volta a cena potiguar tem como resultado um EP de 4 músicas retomando as raízes da banda que sempre se inspirou na “Black Music brasileira”. Com uma sonoridade setentista, inspirada no samba rock e na produção nordestina dessa época, a banda regressa a sua sonoridade original, já que durante toda a carreira passeou por várias vertentes e formações.

O EP foi gravado, mixado e masterizado por Silvio Franco, que também assina as baterias e percussões numa produção totalmente independente feita pela banda em parceria com o estúdio Atelier Sonoro, o que permitiu uma grande liberdade de criação entre os músicos. O EP conta também com importantes participações que influenciaram muito na sonoridade final do disco, como as guitarras blues de Adriano Azambuja nas duas primeiras faixas, a veia rock nordestino de Ricardo Baia e Lipe Guedes e o som de metais poderosos de Vandinho Amaro, Rafael Santos, Bruno Hindenburg e Marcone Torres, que também assina os arranjos de metais. O EP tem produção executiva do Atelier Sonoro, direção musical de Silvio franco e lançamento pelo selo Dosol.

O lançamento oficial em todas as plataformas de streaming acontece hoje (06/07), e para assistir ao vivo e swingar com todos tem “Bailinho do Boca Seca” essa sexta (08/07) na cervejaria resistência em Ponta Negra.

Escute novo EP aqui.













Source link

Postar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comece sua jornada musical AGORA